segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dei-te colo e choras-me


***
Gosto de improvisar
no que escrevo
gosto de caprichar
naquilo que não vejo

**
sou como a espuma
que depressa se esvai
no areal de sol e bruma
que a meus pés me cai
**
e se um dia eu for onda
abraça-me amor, não hesites
estou disfarçada de mar
pra que outro não me cobice
**
o meu caminho é incólume
segue-te, sem escolher se há lume
nos passos que dou parada
em direcção ao amor, ou ao nada
**
se me encontrares por ai
olha-me amor e sorri
eu ficarei a saber, então
que estou perto de ti
**
se os poetas não fossem loucos
quem de louco o seria
antes poetas e poucos
do que loucos sem poesia.
**
O meu mundo não tem tamanho
faço dele um gigante a cantar
e depois de o agigantar tanto
fujo para dentro de mim a chorar
**
Poetas, poetas escrevam sempre
porque sem a poesia sois incompletos
e do que vale viver com saudades do vento
E chorar o frio num tempo ardente
***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um Sonho