quarta-feira, 8 de abril de 2015

FIca


Não vás ainda embora
deixa que te olhe
só mais uma vez... Só mais meia hora
fica
eu prometo: calma, abraços de alma, e poesia
e se por acaso me esquecer
procura-me nos braços
onde me adormeço sem querer
  ou onde me morro de viver
fica
só mais um pouco
amar é ser louco
e quem sabe
se a vida permite
o amanhã (des) adormecer
fica
e se a tarde nos beber
na noite que nos floresce de emoção
há uma boa razão
fica
fica em mim com paixão
eu prometo em ti...Nascer
Fica.
deixa-me aprender a ser criança
rir de careta
chorar sem razão
fica...
lê-me a tua história
canta-me uma canção
Há tanta razão pra ficar...
fica...!
A saudade está lutando
tão sozinha a coitada
que me amarrota a alma
qual pobre flor que murchou
fica
a taça inundou!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um Sonho